DEPOIMENTOS

profissionais da saúde

“Quando eu entrei no Programa Vida de Mentor, já rodava algumas mentorias com ticket de 2 mil reais, e já havia tido duas turmas. Então tinha tido por volta de 30 mil reais de faturamento. Depois de entrar no VDM, com algumas sacadas do módulo gravado, mesmo sem ter nenhum tipo de contato com o Victor, implementei um modelo VIP no meu negócio, o que fez com que eu faturasse ao todo 180 mil reais, no período em que estive no Programa. Quando decidi entrar no VDM, eu estava entre isso e comprar um carro, porque tenho um filho de 7 meses e aí entrei no VDM. Graças a eu ter tomado essa decisão, eu já fiz mais 6 vezes o valor que eu tinha antes”.

Kauan Lamaison

“Eu ensino médicos a indicar, realizar e conduzir procedimentos de consultório. Aprendi na Jornada Vida de Mentor que eu poderia cobrar mais pelas minhas mentorias e que o valor que cobro está imediata e diretamente relacionado ao nível de atenção que os alunos dão a tudo que estou entregando. Lancei minha mentoria, estou com 1 aluna inscrita e sigo oferecendo. Estou muito grata por ter participado e por ter virado várias chaves.”

Caroline Brandão

“Sou fisioterapeuta e trabalho com Desenvolvimento Pessoal. Eu já era mentor, e, na época, nosso programa de mentoria custava 237 reais. Com o Vida de Mentor, descobri que poderia cobrar 10 vezes mais. E com uma simples estratégia, que foi uma chamada no Instagram, a gente conseguiu com que várias pessoas respondessem SIM à mentoria. Transformamos o programa de 237 reais em dois programas: um de 5K e outro de 1.997K. Já montamos dois programas de mentoria com ticket de 24K.”

Matheus Cassuriaga

“Sou ortopedista pediátrica e, do zero, eu criei meu primeiro grupo de mentoria. Eu nunca tinha feito nada on-line e já comecei com 5 alunos faturando 25k.
Também criei um downsell e acabei somando mais 5k. O que é mais bacana no Victor é o carinho e a compaixão dele. Ele me fez perceber que meu conhecimento técnico, tanto cirúrgico quanto do meu consultório, não precisa ficar guardado só comigo, que eu posso disseminar e ensinar outras pessoas com grupo de mentoria”.

Ana Gabriela

“Consegui minha primeira mentorada, que já era minha aluna do mundo digital, em ultrassonografia e reumatologia. A ideia é escalar isso, para ter um grupo maior. Estou muito satisfeito com o programa, com o aprendizado e com o mindset”.

Leonardo Schmidt

“Sou cirurgião vascular e angiologista, eu faço uma coisa muito rara que é uma metodologia minha no tratamento de varizes e eu precisava ensinar para as pessoas. No Vida de Mentor, a dica mais importante foi aumentar o meu ticket e ancorar meu preço muito alto em 20k e, rapidamente, vai passar para 30k. Eu estou com um mentorado e, quando eu fizer a estratégia do downsell para um produto que não gasta o horário dos médicos, muita gente vai querer”.

Thiago Rocha

“Sou médico ortopedista, professor de ultrassonografia músculo-esquelética e ajudo médicos, do zero absoluto ao avançado, que queiram aprender mais sobre isso. O Programa Vida de Mentor fez uma grande transformação em minha vida. É muito importante colocar em prática cada aula, porque é entre um encontro e outro que as coisas acontecem. Eu consegui ter um conjunto de alunos mais dedicados, em que pude entregar mais informações e cobrar um ticket um pouco maior. Eu, como médico, tinha várias objeções e te digo: o Victor Damásio vai fazer todas elas saírem por completo da sua cabeça. Hoje, eu tenho 8 alunos a um ticket de 10k e, agora na renovação, esse valor já aumentou!”

Luís Felipe Lisboa

“Sou médico otorrinolaringologista e o Vida de Mentor é um programa que eu recomendo demais para você aumentar a sua mensagem e alcançar pessoas de uma forma diferente. No meu caso, um mês depois de entrar no VDM já consegui faturar 80k de forma orgânica, com alunos que já me acompanhavam, simplesmente colocando em prática uma estratégia que aprendi lá. Então, se você quer aproveitar a sua bagagem e o seu conhecimento para compartilhar isso com outras pessoas, eu aconselho o programa Vida de Mentor.”

José Neto

“Eu sinto que o Vida de Mentor foi um verdadeiro divisor de águas, porque, além de me dar todas as ferramentas de criação e melhor entrega para os meus alunos e mentorados e formas de escalar a mentoria, é uma verdadeira mudança de mindset. Uma mudança em que a gente foca numa filosofia de contribuição, de crescimento através da mentoria. Indico a todos que querem transformar suas vidas e também os seu negócios que façam o Vida de Mentor.”

Eduardo F. Raulino

© 2023 – Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.