DEPOIMENTOS

Pode ser leve!

Reproduzir vídeo

“Estava em um momento que eu queria parar de dar mentoria, porque eu estava muito cansada pela forma com que eu encarava a mentoria. Não estava divertido nem leve para mim e eu estava querendo encerrar meu ciclo como mentora. Embarquei no Vida de Mentor, comecei a implementar várias mudanças que trouxeram leveza e tranquilidade para minha mentoria. Transformei o meu programa, minha empresa e estou muito feliz com o resultado!”

Larissa Sihle

“Antes do Programa, eu estava em um nível crítico de exaustão mental. Era o tipo de mentora que me sacrificava pelos alunos, quase fazia por eles. Tinha a sensação que a obrigação do resultado era minha, por isso quase perdi minha qualidade de vida. Quando decidi entrar para o Vida de Mentor, porque escutei o Damásio falando que ‘deveria ser leve’, fiz o primeiro ajuste que mudou imediatamente minha qualidade de vida. Fora do meu negócio, posso dizer que ganhei vida e hoje me sinto mais leve em relação ao meu trabalho, ao meu relacionamento e à minha família.”

Renata Schneider

“O Vida de Mentor, para mim, foi um divisor de águas. A cada encontro com o Victor algumas barreiras eram quebradas. A segunda barreira foi tornar o processo leve. Depois desse programa, cada vez que abro meu computador e vou entregar uma mentoria, vou com alegria, leveza, tranquilidade, porque sei que 30 anos dentro de um consultório me conferem a capacidade de fazer com que essas pessoas, que desejam ter os mesmos resultados que tive na minha vida profissional, possam aprender comigo.”

Dulce Simões

Reproduzir vídeo

“O Vida de Mentor foi sobre uma paz interna que encontrei, é um método que alinha propósito de vida e bem-estar. Sou engenheira e estou dentro do TEA (Transtorno do Espectro Autista). Os métodos que me mostravam de venda na internet me faziam cair no lugar de extrema exaustão. Eu já estava em burnout e entrei em um processo depressivo, porque eu achava que não iria me encaixar. O que o Victor me mostrou foi uma libertação, porque é um método simples, fácil e qualquer pessoa pode colocar todo potencial que você tem dentro para fora”.

Thalita Legora

“Desde que participei desse Programa, tudo mudou para mim. A forma como eu entrego as minhas mentorias foi totalmente atualizada. Também passei a cobrar mais e naturalmente estou selecionando melhores mentorados. Com isso, estou a trazer mais liberdade e faturamento […] Obrigada, Victor, por me fazer ver o outro lado da vida e o outro lado de ser Mentor, que até aqui eu nunca tinha visto”.

Abdel T. Camará

Reproduzir vídeo

“Quando o Victor fala que ‘a mentoria é leve’, as coisas têm que ser leves para você. É a sua qualidade de vida, é o seu trabalho, é o que você entrega. Se você está leve, você entrega muito mais […] Isso foi uma mudança gigantesca”.

Gabriel Paravela

“Quando a gente separa as coisas e não leva para o lado pessoal, esse processo fica mais leve e racional. A gente consegue avançar e não parar logo nos primeiros “nãos”.

Rodrigo Bragança

“Antes eu fazia o meu trabalho de forma muito pesada e com um valor muito baixo, através de consultorias e treinamentos […] Durante o Vida de Mentor, na troca com o Victor Damásio e os colegas, eu fui começando a construir o meu Produto”.

Isabel Campos

© 2023 – Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.