DEPOIMENTOS

Veja outros depoimentos

Veja alguns depoimentos de mentores que iniciaram do ZERO

“Entrei no Programa Vida de Mentor em junho de 2021 e de lá para cá a minha vida deu uma guinada enorme. Hoje tenho mentoria em grupo, mentoria individual, mentoria empresarial e nunca imaginei que isso fosse possível. Eu estou batendo R$ 100 mil de faturamento com mentoria, mas o que aconteceu comigo internamente é muito mais importante. Um ano atrás, eu não vendia nada no digital, não tinha nem Instagram aberto. O Programa me ajudou a usar todo o meu conhecimento e experiência de uma maneira fácil, prática e escalável, para impactar ainda mais pessoas. A metodologia não poderia ter sido construída de forma melhor.”

Fernanda Clerman

“Eu entrei para o Vida de Mentor do zero, ou seja, sem nenhum produto para vender, apenas com uma ideia na cabeça. Hoje, já tenho 8 alunos a um ticket de 4K cada um, o que me dá um orgulho imenso.”

Fábio Valle

“Após o Vida de Mentor, decidi largar meu emprego formal. Hoje, estou fazendo uma transição de carreira pela liberdade de ser mentora de onde quiser, de um jeito que seja bom e leve pra mim. Hoje graças ao Vida de Mentor, estou com 1 turma de 4 crianças e 9 adultos individuais que me renderam 56 mil.”

Hina

“Criei a minha mentoria quando assisti à primeira aula da Jornada Vida de Mentor e consegui minhas duas primeiras mentoradas. No decorrer do curso, fui aprendendo as técnicas e as sacadas que Victor Damásio nos ensina. Depois da primeira aula, entraram mais duas mentoradas, e toda vez que vejo uma aula dele, aprendo algo novo e já coloco em prática. Hoje estou com 9 mentoradas, faturei mais de 25 mil reais, sendo que as primeiras cobrei abaixo de 5 mil, ou seja, uma sacada paga, paguei meu curso.”

Vanessa Fissicaro

“Dividindo um pouco da minha trajetória no VDM: Eu não tinha nenhum produto e a minha exposição extremamente limitada em rede social. Agora, sou um mentor transformado, com faturamento de 30k em menos de 20 dias.”

Thiago Marchon

“Sendo objetivo: O Vida do Mentor gerou aproximadamente 70K, o que ainda é tímido. Logo na primeira oferta, faturamos aproximadamente 50K! Com muita confiança, diante do que aprendemos, creio que a mentoria originada no Vida de Mentor se tornará nosso principal ativo.”

Taynan Nabuco

“Sou ortopedista pediátrica e, do zero, eu criei meu primeiro grupo de mentoria. Eu nunca tinha feito nada on-line e já comecei com 5 alunos faturando 25k. Também criei um downsell e acabei somando mais 5k. O que é mais bacana no Victor é o carinho e a compaixão dele. Ele me fez perceber que meu conhecimento técnico, tanto cirúrgico quanto do meu consultório, não precisa ficar guardado só comigo, que eu posso disseminar e ensinar outras pessoas com grupo de mentoria”.

Ana Gabriela

“Comecei realmente do zero. Depois que entrei no Programa Vida de Mentor, já no primeiro passo, me senti mais confiante, pois entendi que tudo que hoje é grandioso um dia foi pequeno. Consegui fazer a primeira venda e tive um faturamento de 6 mil reais. A principal sacada que fez isso acontecer foi de transformar leads frios em leads quentes. Ninguém me conhecia e eu consegui vender já. Graças ao que estou vendo nos encontros, a minha entrega já rendeu depoimentos e estou realmente empolgado com isso.”

Erik Alves

E aí? Meu próximo depoimento vai ser o SEU sucesso?

“O que aprendi com o Victor e foi libertador foi entender que eu poderia construir a minha entrega do melhor jeito para mim, do jeito que fosse mais leve para mim. O Vida de Mentor para mim me transformou no sentido de poder olhar para minha relação de construção, de venda e de me comunicar com o cliente ideal para a entrega que estou ofertando. Isso fez toda a diferença não só nos meus resultados financeiros, mas na qualidade da percepção dos mentorados.”

Leticia Linhares

“Eu nunca tinha vendido nem ensinado nada profissionalmente até então. Nada online e também nada offline! E o meu novo negócio, digital, de infoproduto, de grupos de mentoria, estava sendo idealizado e estruturado ali. Então, os desafios foram muitos, porque é realmente muito conhecimento novo que a gente adquire, são muitas inseguranças que a gente tem que superar e muitas áreas diferentes que precisam começar a funcionar. Estou bem feliz com os resultados que tive até aqui!”

Marina Leão

“Vendi duas mentorias de 6K cada uma, sem nunca ter feito nada parecido antes e tendo apenas 450 seguidores no Instagram. Outro monstro que derrubei foi o de pensar que precisaria ter todo o curso pronto para depois vender. Posso dizer que tenho uma ideia do que serão os encontros, mas construo minha mentoria a cada semana e com 35% entregue já estou com a base para montar um curso de 1.497K e alcançar mais clientes desse nicho de mercado.”

Joaquim Neto

“Consegui colocar meu grupo de mentoria, para empreendedores que querem aumentar seus lucros sem necessariamente ter que aumentar as vendas, para funcionar com muito menos esforço que teria com o curso online. Comecei com 2 mentorados, onde tive um faturamento de 10K. Tenho aprendido muito com esse processo, e a projeção para ainda esse ano, é chegar aos 100K de faturamento com as mentorias em grupo.”

Renata Lamounier

“O que mais gostei no VDM foi verificar como é possível fazer uma entrega de muito valor, começando com uma página em branco. Financeiramente, a principal diferença é que fiz mais de 6K no último grupo de mentoria, com um programa que tem menos horas de entrega do que o anterior, e com mentorados muito mais elegantes e alinhados com a minha entrega.”

Juliana Mello

E aí? Meu próximo depoimento vai ser o SEU sucesso?

© 2023 – Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.