DEPOIMENTOS

Veja alguns depoimentos de mentores que iniciaram do ZERO:

Um ano atrás, não vendia nada no digital e hoje está batendo 100K de faturamento com mentorias com o que aprendeu no programa. Apenas com o conteúdo gratuito da Jornada Vida de Mentor, fechou 6 alunos de mentoria com tickets acima de 3K. Satisfez o desejo de passar seu conhecimento adiante de forma leve e escalável, gerando resultados ainda melhores que os dela em seus clientes.

Fernanda Clerman

“Eu entrei para o Vida de Mentor do zero, ou seja, sem nenhum produto para vender, apenas com uma ideia na cabeça. Hoje, já tenho 8 alunos a um ticket de 4K cada um, o que me dá um orgulho imenso.”

Fábio Valle

“Após o Vida de Mentor, decidi largar meu emprego formal. Hoje, estou fazendo a transição de carreira, pela liberdade de ser mentora onde quiser, de um jeito que seja bom e leve pra mim. Hoje, graças ao Vida de Mentor, estou com 1 turma de 4 crianças e 9 adultos individuais que me renderam 56 mil.”

Hina

“Criei a minha mentoria quando assisti a primeira aula da Jornada Vida de Mentor e consegui minhas duas primeiras mentoradas. No decorrer do curso, fui aprendendo as técnicas e as sacadas que Victor Damásio nos ensina. Depois da primeira aula, entraram mais duas mentoradas, e toda vez que vejo uma aula dele, aprendo algo novo e já coloco em prática. Hoje estou com 9 mentoradas, faturei mais de 25 mil reais, sendo que as primeiras cobrei abaixo de 5 mil, ou seja, uma sacada paga, paguei meu curso.”

Vanessa Fissicaro

“Dividindo um pouco da minha trajetória no VDM: Eu não tinha nenhum produto e exposição era extremamente limitada em rede social. Agora, sou um mentor transformado, com faturamento de 30k em menos de 20 dias.”

Thiago Marchon

“Sendo objetivo: O Vida do Mentor gerou aproximadamente 70K, o que ainda é tímido. Logo na primeira oferta, faturamos aproximadamente 50K! Com muita confiança, diante do que aprendemos, creio que a mentoria originada no Vida de Mentor se tornará nosso principal ativo.”

Taynan Nabuco

“Sou ortopedista pediátrica e, do zero, eu criei meu primeiro grupo de mentoria. Eu nunca tinha feito nada on-line e já comecei com 5 alunos faturando 25k. Também criei um downsell e acabei somando mais 5k. O que é mais bacana no Victor é o carinho e a compaixão dele. Ele me fez perceber que meu conhecimento técnico, tanto cirúrgico quanto do meu consultório, não precisa ficar guardado só comigo, que eu posso disseminar e ensinar outras pessoas com grupo de mentoria.”

Ana Gabriela

Veja o resultado de alunos do Vida de Mentor que já tinham mentorias e passaram a faturar ainda mais

“O Victor estimula a gente a fazer logo de uma vez e, antes do terceiro encontro, já tinhamos rodado nossa primeira mentoria. Fiz com um parceiro meu. Foi um sucesso! 110 membros. O valor também foi muito bom, acima de 7 dígitos e muito rápido. Foi muito bom, e pegando uma fatia de mercado que já estava lá, que a gente tinha a expertise, mas que não estava aproveitando.”

Bruno Gimenes

“Eu cobrava 15 mil reais por um ciclo de seis meses de mentoria individual. No Vida de Mentor, eu tive uma sacada: transformar a mentoria individual em uma em grupo cobrando os mesmos 15 mil reais. Tenho 10 pessoas dentro desse grupo com possibilidade de escalar. Outra sacada que eu tive com Vida de Mentor: ofertei para uma das nossas clientes fazer as vendas de sua mentoria através do meu time e nós fechamos, em 15 dias, 840 mil reais para nossa primeira cliente.”

Vanessa Soares

“Antes do Vida de Mentor, eu não tinha conseguido criar um produto que vendesse. Eu tive várias dificuldades, fiz vários lançamentos que deram errado e geraram prejuízo. Consegui lançar a minha mentoria, ela foi crescendo, se desenvolvendo e quando chegou em novembro do ano passado, eu entrei no Programa Vida de Mentor. Hoje mais de 100 pessoas já passaram pela minha mentoria. Eu tenho uns 10 alunos que foram aprovados em concursos e já faturei cerca de R$ 300 mil depois do Vida de Mentor.”

Paulo Guimarães

“No nosso primeiro encontro, muitas chaves foram viradas. Mas a grande sacada veio no quarto encontro, onde tive a oportunidade de fazer uma pergunta diretamente ao Victor, e aquilo girou a chave do nosso negócio. Só em janeiro, fechamos 40K em mentorias totalmente no orgânico, sem nenhum investimento em tráfego pago. Com as turmas seguintes, fechamos mais 45K. Ainda esse ano, chegaremos aos 6 dígitos em um nicho que eu jamais imaginei poder cobrar um ticket mais alto.”

Rafaela Medeiros

“Sou fisioterapeuta e trabalho com Desenvolvimento Pessoal. Eu já era mentor, e, na época, nosso programa de mentoria custava 237 reais. Com o Vida de Mentor, descobri que poderia cobrar 10 vezes mais. E com uma simples estratégia, que foi uma chamada no Instagram, a gente conseguiu com que várias pessoas respondessem SIM à mentoria. Transformamos o programa de 237 reais em dois programas: um de 5K e outro de 1.997K. Já montamos dois programas de mentoria com ticket de 24K.”

Matheus Cassuriaga

“Eu já tinha a mentoria quando participei do Vida de Mentor. No entanto, foi no nosso terceiro encontro que uma sacada do Victor mudou totalmente meu jogo. Eu e o João (meu sócio) perdemos o medo e aumentamos o ticket da renovação da nossa mentoria. Esse aumento nos proporcionou, junto com o lançamento de uma nova turma, nosso primeiro faturamento de 6 dígitos”.

Flávia Kobal

E aí? Meu próximo depoimento vai ser o SEU sucesso?

Veja o resultado de alunos do Vida de Mentor que já tinham negócios e passaram a faturar ainda mais com Mentorias

“Eu não tinha e nem pensava em fazer mentoria. O que eu tinha era uma comunidade com recorrência com mais de 2 mil membros. Fiz o Programa Vida de Mentor e, com a primeira aula, já recuperei mais de 4 vezes o investimento que fiz no VDM. Então, é de graça. Para quem quer construir e escalar mentorias, tem que passar por esse Programa. Victor me ajudou a construir um modelo de mentoria que se encaixasse na minha vida, e isso não tem preço.”

Rommani Souza

“Se não fosse o Victor Damásio com um dos seus conselhos milionários, eu provavelmente nem estaria falando aqui com você agora. Em meio a uma pandemia, com a minha empresa totalmente parada, criei meu primeiro programa de mentoria, e foi o que salvou as contas aqui de casa. A mentoria agora está indo para o terceiro ciclo e o ticket já alcançou os 10K. Se contabilizar o resultado nesses 8 meses, já ultrapassou os 120K de faturamento. Muitas vezes, dar um passo maior e investir um pouco mais é o que você precisa para sair da mediocridade. Obrigado, Victor, o seu Programa mudou a minha vida e a vida da minha família em pouco tempo.”

Kadu Molina

“Eu criei uma mentoria para agências seguindo o modelo do Programa Vida de Mentor. Na primeira turma que abri, sem colocar 1 real de tráfego, cheguei a 120 aplicações, e na primeira semana de abertura do grupo tive 10 compras aprovadas, que pagaram um ticket de 10 mil reais. Tudo isso graças a todo conhecimento que recebi do Victor Damásio na Mentoria e agora no Vida de Mentor, que deixou tudo mais claro e leve.”

Eric Luciano

“A gente resolveu lançar uma mentoria de composição musical. Tivemos um resultado muito expressivo e especial, porque fomos atrás dos NÃOs e recebemos muitos! Mas muitos se converteram em SIM. Conseguimos faturar um pouco mais de 80K, ou seja, já pagou o VDM. Agora, já estamos investindo em outra mentoria com o Victor.”

Thiago Thal

“Assisti à Jornada Vida de Mentor e algo tocou aqui dentro, de verdade. Eu não ofertava nenhum tipo de mentoria, apesar de já ter meus cursos online, em que ensino pessoas a utilizarem a Constelação Familiar, que é com que atuo na Advocacia, área em que tenho mais de 20 anos de profissão. Na minha primeira oferta, recebi mais de 100 aplicações e faturei mais de 150K. Ou seja, fiz o tal do 6 em 7, algo tão cobiçado no mercado digital. Hoje, posso dizer que minha mentoria é meu principal produto.”

Juliana Foggaça

“Estava há um ano trabalhando com cursos digitais, quando assisti à aula 1 e à aula 3 da Jornada Vida de Mentor. Com isso, o Victor transformou a minha vida. Para minha surpresa, só com os exercícios da Jornada, montei e vendi minha primeira mentoria para 7 alunas. Logo a seguir, entrei no Programa Vida de Mentor e já estava com 10 mentoradas. Todas pagaram o ticket de 5 mil reais. Até este momento, havia vendido cursos entre 20 a 497 reais, no máximo. Minha grande surpresa foi a mais recente: uma das minhas alunas mais antigas entrou na mentoria, já com novo ticket de 7K, e no primeiro encontro disse que foi o melhor investimento já feito em sua saúde e bem estar.”

Simone Sgobin

“O VDM tem uma metodologia tão simples e tão potente que apliquei o que aprendi, de forma totalmente despretensiosa, e fechei uma mentoria exclusiva de 30K. O resultado foi além do esperado e isso acelerou tudo na minha vida pessoal e profissional. Eu tinha 3 objetivos: Primeiro, queria entender como criar mentoria com início, meio e fim; Segundo, como criar mentoria continuada; E terceiro, como criar e conduzir grupos de mentoria. Aprendi isso com o Victor de forma muito leve, e já valeu o investimento. Além disso, veio o retorno financeiro de 30K, já reinvestidos no meu primeiro ciclo de mentoria com o Victor.”

Felipe Meyer

E aí? Você quer estar aqui junto aos meus
depoimentos de sucesso?

© 2023 – Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.