DEPOIMENTOS

Será que só o conteúdo gratuito funciona?

Se você ainda tem essa dúvida, veja os resultados dos participantes das edições anteriores.

“Sou do nicho da climatização e da refrigeração. Seguindo exatamente o que aprendi na Jornada Vida de Mentor, no treinamento gratuito, eu apliquei tal qual ele ensina e nós fechamos 190 mil reais em mentorias. Foram 19 mentorias a 10 mil reais. Foi incrível! Baseado nisso entrei no Vida de Mentor e na Mentoria do Victor Damásio e está sendo transformador para o meu negócio!”

Fábio Dutra

“Na última Jornada Vida de Mentor, eu tive coragem de me desafiar. A minha experiência foi com todo produto gratuito que o Victor ofereceu para gente. Recebi o desafio do Victor, lancei, abri uma aplicação ainda no grupo fechado de alunas da comunidade, com medo e insegurança, quinze mulheres responderam à aplicação. Dez mulheres foram selecionadas. O valor da mentoria é 10 mil reais, então 10 mulheres fecharam essa mentoria, o programa tem duração de 8 semanas.”

Karen Barcelos

“Eu montei a minha primeira mentoria individual através das aulas gratuitas do Victor. Consegui orientação através das aulas gratuitas, montei minha mentoria e vendi para 4 pessoas no valor de 5k o ticket. Aí eu entrei para o Vida de Mentor. Entendi o formato, como processava as aulas e implementei a forma dele de dar aulas. As alunas, em uma aula só, trouxeram depoimentos fantásticos. Eu estou bem feliz”.

Francine Ribeiro

“Eu já sou mentor de outros profissionais de Educação Física e participei do Desafio Vida de Mentor, acompanhando com toda atenção e cautela. Com as ferramentas que o Victor me ensinou no Desafio, criei uma mentoria em apenas uma semana. Consegui 9 pessoas que investiram 5 mil reais e faturei 45 mil. Com esse dinheiro, entrei no Programa Vida de Mentor. Hoje eu me considero um mentor transformado e posso dizer que o Victor salvou o meu negócio.”

Rodrigo Baladan

“Só com o conteúdo do Grupo Vip do Desafio do Vida de Mentor, fechei meus primeiros mentorados no nicho da música. Uma mentoria de guitarra, 4 mentorados com ticket de 4 mil reais, totalizando 16 mil reais.

Eu entrei para o Vida de Mentor para estruturar uma nova mentoria. Na primeira semana do Programa, fechamos o nosso primeiro mentorado a um ticket de 6 mil.”

Henrik Hartington

“Saí do zero para 15.700,00 em menos de 3 meses. Minha transformação iniciou na Jornada VDM de fevereiro de 2021. Resolvi seguir as sacadas que o Victor deu e consegui, naquela semana, meu primeiro cliente de mentoria. Cobrei 3K por 5 sessões comigo. Antes de terminar as 5 sessões, fechei com outro aluno por 3.5K. Ao fim do CPL, eu tinha 4 alunos a um ticket de 3.9K. Ali, vi que não tinha como virar as costas para o Programa e entrei não só no Vida de Mentor, mas também na Mentoria e no Grupo Maestria.”

Fernanda Clerman

“Após a terceira aula, não assisti a segunda porque saiu do ar, mandei o e-mail recomendado por ele e tive 11 aplicações para minha Mentoria profissional e 6 aplicações para a Mentoria pessoal. Minha maior dificuldade foi aumentar o valor do que cobraria, mas a Jornada me ajudou a superar isso, eu acho que por conta da incrível habilidade e experiência do Victor com isso. O que ele vende é o que ele faz, é o que ele vive.”

Simone Sgobin

“A sacada específica que gerou o maior resultado para mim foi me posicionar como Premium. O resultado foi que ofereci minha mentoria por 7K para dois potenciais clientes e não houve pechincha! O resultado financeiro que a Jornada me gerou foi de 14K em 2 vendas, em menos de 1 mês!”

Pablo Padilha

“A sacada que me deu resultado foi me colocar em ação. O desafio do Victor para que nós executássemos algumas atividades foi o ponto que me tirou da procrastinação e me colocou no lugar da possibilidade. Consegui 3 aplicações no formulário de mentoria que criei durante a Jornada Vida de Mentor, fechando 2 mentorias de 5K!”

Gustavo Fonseca

“Há uma frase que diz: “Você pode chegar a qualquer lugar que quiser se ajudar as pessoas a chegarem onde elas quiserem”. Graças ao Victor, essa frase começou a tomar forma no mundo real. Comecei desde logo a implementar o plano e executar a minha própria mentoria. A ideia de que, com muito menos trabalho se consegue obter um faturamento igual, quiçá maior, é tão simples e efetiva que me pasma não tê-la percebido antes. Meu último lançamento foi o melhor até então, depois de quase 7 meses imersa no mundo digital. Mais de 450K faturados e 450 alunos para acompanhar!”

Amanda Alves

“Na Jornada Vida de Mentor, mudei completamente meu mindset profissional e sei que isso muda financeiramente muita coisa. Minha empresa de Comunicação Estratégica e Digital já está com 15 clientes e, a partir das aulas gratuitas, já ajustei meu valor e desenhei minha mentoria, que estará em vigor muito em breve!”

Natasha Rosa

“Quando vi a primeira Live da Jornada, fiquei estarrecida com a entrega do Victor! Eu estava lançando naquela mesma semana meu primeiro curso, e levei para o meu lançamento toda essa inspiração. Minha meta era abrir 10 vagas, mas vendi 22! Ofereci minha mentoria pelo valor de 3K. De repente, tinham 3K na minha conta, de alguém que acreditou em mim, entendeu a minha mensagem e me pagou por isso.”

Eliane Valentim

E aí? Você quer estar aqui junto aos meus
depoimentos de sucesso?

“Após o segundo dia da Jornada, ofertei uma Masterclass gratuita para explicar um pouco e direcionar o pessoal para a mentoria, informando os valores e demais condições. Ofertei minha primeira mentoria com o valor de 3.500K e consegui 5 pessoas interessadas, me retornando o valor de 17.500K apenas com as sacadas e orientações da Jornada Vida de Mentor. Meu negócio antes da Jornada não tinha nenhuma proposta de mentoria e, depois de terminar os três dias de aulas gratuitas, mudou a minha mentalidade para poder criar e escalar grupos de mentoria com um retorno financeiro que eu nem imaginava poder obter.”

Mariane Sobral

“Ano passado, faturei meio milhão nesse mercado, e minha meta para esse ano é de 1KK. Sei que não vou chegar lá sozinha. A Jornada me fez aumentar o valor da minha mentoria, vender mais caro, além de mudar o formulário de aplicação implementando as perguntas certas que o Victor ensinou. Esse foi um conteúdo gratuito totalmente estruturado para tirar as pessoas do estado em que elas estão para um outro nível.”

Kelly Cataldo

“O que me fez participar dessa Jornada foi ter ouvido do Victor que eu poderia criar uma metodologia minha, e não ser uma cópia de outros mentores. Eu estava totalmente motivado e, o principal: encorajado a cobrar mais do que achava que valia. Cobrei 10K pela minha mentoria… E tive meu primeiro sim.”

Mailor Lemos

“Hoje, 11 dias pós-Jornada, graças ao Victor, posso dizer com convicção que tenho um programa de mentoria devidamente estruturado; um bom portfólio e uma aplicação. Mas, mais que isso, posso afirmar que neste curto espaço de tempo aprendi a me posicionar como mentora e a cobrar um preço justo. Mesmo aumentando o meu preço quase 4x mais!”

Raissa Zaffalão

“Decidi me inscrever na Jornada e, ao assistir à aula em que ele fala de uma forma simples e didática para virar o celular e fazer a oferta, simplesmente entrei em ação. Resultado disso: 7 aplicações para minha mentoria de carreira e 14K faturados. Muito além da graça recebida do valor em dinheiro, pude aplicar as primeiras mentorias e sentir na pele que estou vivendo um propósito, e embora pareça papo motivacional, é uma sensação inexplicável, ou seja, estou conectada com o melhor de mim, e isso é o mais emocionante neste momento da minha vida.”

Renata Boscaini

“Participei da Jornada Vida de Mentor em janeiro de 2021. Me surpreendeu muito quando o Victor lançou o desafio para aumentarmos 10x o nosso preço e oferecer para nossos clientes. Topei e lancei. Eu estava montando um programa de mentoria com ticket de 261 reais e não tinha ninguém inscrito. Com o que assisti na Jornada Vida de Mentor, resolvi criar 2 programas de mentoria de acompanhamento de 3 meses. Em um deles, cobrei o ticket de 5K e, no outro, de 997 reais. Hoje, já iniciei uma turma de 5K com 3 pessoas e iniciarei uma turma de 997 com 7 pessoas novas, mais 5 recompras (essas com o ticket antigo). Então, aquela mentoria que estava complicada de captar uma pessoa sequer com ticket de 261 reais, se transformou em dois grupos com faturamento, até agora, de 23.500K.”

Matheus Cassuriaga

E aí? Meu próximo depoimento vai ser o SEU sucesso?

“No segundo dia de evento, tomei a decisão de lançar meu próximo curso e decidi que iria entregar parte das aulas gravadas e, a outra parte, em formato de mentoria. Também decidi que iria cobrar um valor 3 vezes maior do que pensei em cobrar inicialmente. Inclusive, tinha dito aos alunos que o curso seria 997 reais, mas lancei por 2.997K. Resultado: 29 pessoas se cadastraram na página, 13 preencheram o formulário da aplicação e, dessas, 5 disseram que teriam condições de pagar o valor ofertado.”

Andréia Souza

“Na última quinta-feira de madrugada, depois da última Live da Jornada, sentei na frente do computador e abri meu portfólio digital, que hoje tem mais de 100 trabalhos de arte catalogados. Aumentei em 20 vezes o valor de cada desenho e de cada pintura. Quando cheguei na última página e alterei o último preço, comecei a chorar copiosamente de emoção e de alívio. Fiz exatamente como o Victor ensinou e ofereci uma mentoria para um pequeno grupo de alunos de yoga, com ticket de 10K.”

Marcos Raphael

“Eu tinha um rascunho de uma mentoria que nunca saía do papel. Depois de entrar para o CCZ, decidi participar da Jornada. Confesso que não imaginei o tamanho da entrega que teria ali. Durante as 3 aulas, pude perceber que o que mais me impedia de colocar meu programa no ar era o medo do “não” que eu pensava que já tinha. Fiz o exercício do Story e tive mais de 170 “sim’s” para o meu programa. Foram 67 pessoas preenchendo a aplicação e, ao final, formei meu primeiro grupo de 21 mentorados. Com isso, faturei mais de 40 mil reais! Tudo em um intervalo de 5 dias, com um único Story e uma aplicação no Google Forms.”

Camila Viana

“Quando foi proposto o exercício de postar uma consulta sobre o interesse pela mentoria, me surpreendi quando obtive 30 pessoas que disseram “sim”. Dessas, 2 fecharam a mentoria e outras 8 ficaram aguardando o link da plataforma para comprar. Em 3 dias, eu tinha um faturamento que saiu do 0 para 8K, mais de 50 novos seguidores e pessoas que entraram na minha lista para “esquentar”. Eu não tinha um negócio e agora tenho. E já estruturei a mentoria para entregar em meados de junho.”

Elaine Flor

“Comecei o Vida de Mentor e, entre a primeira e a segunda aula, abrimos a primeira turma de mentoria. Tivemos 25 inscritos na primeira turma e faturamos 76 mil reais. Com o segundo lançamento, faturamos 105 mil e, finalmente, 125 mil na terceira turma. Usando uma sacada do Victor, resolvemos abrir uma turma de Mastermind, para os alunos que terminaram a primeira e a segunda turma. Resultado: mais 15 mentorados num plano recorrente de 6 meses, gerando um faturamento de mais 135 mil reais.”

 

Thaís Salomão

“Inicialmente, fiz a Jornada com a expectativa de usufruir o conteúdo gratuito oferecido, porém, a entrega foi tão impactante que senti necessidade de seguir em frente. Mudei da ideia de “Não vou fazer” para “Como posso fazer esse curso”. Minha empolgação foi tanta que, em 15 minutos de conversa com pessoas próximas, consegui um investidor e ainda profissionais para trabalharem comigo voluntariamente, só por acreditarem na proposta. O encorajamento para fazer tal proposta foi completamente em função das crenças que foram quebradas e da mensagem clara que a Jornada trabalhou em mim. Para mim, a Jornada resultou em uma equipe formada, um investidor e vendas de mais de 15K!”

Denise Rodrigues

E aí? Você quer estar aqui junto aos meus
depoimentos de sucesso?

Victor Damásio

Mentor dos mentores

Apaixonado por marketing Digital, Victor ajuda consistentemente seus clientes a alcançarem e ultrapassarem o marco de 7 dígitos de faturamento com mentorias e serviços online.

Sua empresa apareceu em 94° lugar no ranking do Financial Times de 2022, que listou as 500 empresas nas Américas que tiveram maior crescimento em receitas divulgadas publicamente entre 2017 e 2020.

O Financial Times é um jornal diário internacional de língua inglesa, com sede em Londres (Inglaterra), com uma ênfase especial em negócios e notícias econômicas.

Conhecido por se importar com seus clientes, Victor os ajuda consistentemente a alcançarem as 3 liberdades – financeira, geográfica e de tempo – através de programas e serviços online.

© 2023 – Victor Damásio, Todos os Direitos Reservados.