Victor aqui, escrevendo pessoalmente para você…
Enquanto escrevo essa carta, confesso que estou um pouco apreensivo. Não sei se vai chegar nas suas mãos… Nem sei se o seu endereço ainda é esse. É o que eu tenho aqui no sistema… Mas já faz algum tempo desde que você era meu aluno no Programa Vida de Mentor, e sei que muito pode ter acontecido nesse tempo.
Muita coisa aconteceu por aqui do meu lado… Alguns episódios muito bons, outros bem ruins… E considerando os últimos tempos, imagino que por aí muita água deve ter rolado também desde que nossos Encontros acabaram. Na real eu não sei nem se você segue com seu programa de mentoria… Então estou escrevendo para me atualizar sobre você e sobre o seu negócio.
Eu até podia enviar um e-mail… Ou tentar contato por WhatsApp, mas convenhamos que com a explosão de mensagens que recebemos todos os dias, talvez minha mensagem fosse ignorada. Essa carta também pode ser ignorada, mas mando na REAL ESPERANÇA de ouvir sobre você.
Não sei como você vai receber esse contato, ou como essa carta vai encontrar você… Ou SE vai encontrar. Mas tenho 2 objetivos com esse contato…
1 – O primeiro é saber de você. De forma despretensiosa mesmo… Meu negócio sempre foi muito artesanal. Lá atrás eu era conhecido pelo contato direto com meus Clientes, como você deve lembrar… Mas cresci MUITO nos últimos anos. Fomos de 4 para mais de 20 milhões de faturamento anual em um período de 2 anos. E crescemos o time de 4 para mais de 20 pessoas no mesmo período.
Com esse crescimento, e com milhares de Alunos novos em meus Programas e Grupos, tem sido mesmo desafiador manter esse “calor” do trato individual que sempre tive. Essa carta aqui é uma tentativa de manter isso vivo. É um lembrete (para mim e para você) do que realmente importa…
Não são números. São pessoas.
E sempre vai ser assim. Se você segue no seu negócio digital, lembre-se SEMPRE disso e ficará bem. Olho na bola, que é a sua relação com o seu cliente. Todo o resto é uma distração. Então meu primeiro objetivo com essa carta é, tão somente, refazer essa ponte entre nós dois. Reativar esse contato.
Quero MUITO saber de você. E do que rolou nos últimos anos… Então escreva para mim em carta@victordamasio.com.br e faço questão de ler pessoalmente sua mensagem. No “assunto” do e-mail coloque “carta das antigas VDM” para eu saber que é você e não perder seu e-mail. Por favor, não passe esse e-mail para ninguém, já que é a caixa de mensagens que vai direto para mim. Fica aqui como um canal entre nós.
O que me escrever? O que você quiser. Talvez um parágrafo me contando das suas conquistas e desafios nesse tempo… Ou o que pretende construir no seu negócio de hoje para frente… Se eu puder ajudar em algo vai ser um prazer! Se essa carta alcançar ao menos esse objetivo, já estarei MUITO feliz e satisfeito. Esse é meu objetivo principal.
Mas tenho um segundo interesse com essa carta:
2 – Convite para nos vermos novamente. Já faz um tempo que não nos vemos, e sinto muito por a gente ter se distanciado de lá para cá. Para cada pessoa que fez parte do meu mundo em algum momento, como você, mas que depois deu uma sumida, com frequência me flagro pensando que fim levou. Sei que alguns estão VOANDO e tendo muito resultado… Mais do que nunca.
Sei também que alguns até desligaram seus negócios e hoje perseguem outros objetivos na vida. Nada de errado com isso. Se você segue no digital e ainda nutre o interesse de usar a internet para vender cursos e mentorias, eu quero MUITO encontrar você novamente, mas dessa vez presencialmente. Se você tirou valor do Vida de Mentor lá atrás, vai aproveitar ainda mais a nossa edição ao vivo e a cores, ao longo de 3 dias de evento presencial, que vai ser agora em Setembro (22, 23 e 24), em São Paulo.
Não quero me estender muito aqui, pois se você lembra minha forma de conduzir meu marketing, não sou muito de fazer promessas… Prometo pouco ou quase nada e entrego muito. Esse é o primeiro evento de 3 dias voltado para mentores da história até hoje. E vai ser um prazer ter você lá, se fizer sentido para você.
Fiz uma página com a melhor oferta disponível para o evento. Uma condição especial para você, que está recebendo essa carta.
Entre em:
Gostaria que você confirmasse que recebeu esse convite e me dissesse se vem ou se não vem. Que esse evento seja uma oportunidade para a gente se reconectar e para você se conectar ainda mais com a sua missão e propósito.
O carvão longe da brasa apaga… Vai ser um prazer dividir um pouco do calor da nossa Comunidade com você, se você entende que pode te fazer bem.
Com isso, encerro essa carta. Na esperança de saber sobre você e, quem sabe, nos vermos novamente.
Grande abraço,
Victor Damásio